quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

A estrutura da bíblia

1NO princípio criou Deus os céus e a terra.  A Bíblia é composta de 66 livros, 1.189 capítulos, 31.173 versículos, mas de 773.000 palavras e mais ou menos 3.600.000 literatura. Desse modo, a igreja oficial do papado não preservou trecho qualquer da Bíblia, porque as evidências apontam para fato inatacável de que a Igreja tentou é destruir as Escrituras.

No meu livro Porque razão Jesus te governanta?” eu mostro como isso acontece, porque, mesmo sendo falhos, Sr. não abre mão de nós, eu te garanto que você vai desenredar coisas incríveis que ainda não sabia. 27E Deus criou varão à sua imagem; à imagem de Deus criou; varão e mulher os criou.

B) A Vocábulo divulgada por Jesus e a unção do Anjo Santo: Tempos depois, com a vinda de Cristo à terreno, sua Palavra se expandiu ainda mas; após a crucificação, com a descida do Alma Santo, Este passou a falar diretamente com os homens sem a premência do uso de profetas.

apostolo Paulo disse que entre homem e DEUS tão somente existe um mediador que é JESUS CRISTO: "Porque há um só Deus, e um só Interventor entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." (1 Timóteo 2:5) Então não devemos utilizar nome de mas absolutamente ninguém, nem da virgem Maria, pois se fosse para ser usado nome dela, DEUS teria colocado na sua termo, como não colocou, não devemos utilizar seu nome.

E ela permaneceu de pé diante da Cruz de Jesus junto de João, discípulo de Cristo. Jesus Cristo não escreveu nada, assim sendo, os primeiros cristãos viveram a fé em torno de 60 anos sem os livros do Novo Testamento. A termo grega Bíblia, em diverso, deriva do helênico bíblos ou bíblion (βίβλιον) que significa rolo” ou livro”.

Ao contrário, elas se tornarão armadilhas e laços para vocês, chicote em suas dorso e espinhos em seus olhos, até que vocês desapareçam desta boa terreno que Sr., seu Deus, deu a vocês. Isso é um conselho quando Deus nos diga que devemos selecionar: a vida.



Na hora difícil, mesmo Alma de Deus nos supre as necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus (Filipenses 4.19). Reino de Deus está incorporado a um ADN reprodutivo (refletido em pequeno número de das parábolas agrícolas de Jesus).

A Bíblia Sagrada Online em Vídeo é uma ferramenta de evangelismo e de entrada à Palavra de Deus proporcionada pela técnica, e agora, a leitura féria pode ser feita através de vídeo, com trilha sonora, de modo rápida, prática e deleitável.

Ao transcrever a Bíblia para teuto, Martinho Lutero excluiu os livros Deuterocanônicos e mudou algumas coisas. Como os judeus que viviam no Egito não compreendiam a língua hebraica, Antigo Testamento foi traduzido para helênico. Segundo a tradição judaica, AT pode ser divido em Torah ou livros da Lei, que contém a lei mosaica, Nevi'im ou livros dos profetas e Ketuvim ou escritos (formando abreviatura Tanakh).

É chamado de Novo Testamento os relatos escritos depois de Cristo. 27E criou Deus varão à sua imagem; à imagem de Deus criou; homem e mulher os criou. A divisão nas Escrituras é esta: de Sem derivam os semitas, cujo Sr. Jesus, segundo a mesocarpo, descende.

Outra pergunta: como tivemos entrada a livros escritos há tanto tempo? Mas um ano quando devemos continuar nossa trajetória de vida cristã nesta terra enquanto Jesus não volta. Em correto instante da história da Igreja Primitiva, os Apóstolos e seus seguidores dedicaram-se à tarefa de registrar por escrito uma boa parte daquilo que oralmente pregavam.

Da Septuaginta Grega fazem parte, além da Bíblia Hebraica, os Livros Deuterocanônicos (aceitos como canônicos somente pela Igreja Católica), e pequeno número de escritos apócrifos (não aceitos como inspirados por Deus por nenhuma das religiões cristãs ocidentais).

Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para recebermos a salvação por meio de nosso Sr. Jesus Cristo. Tudo que está na Bíblia é vocábulo inspirada por Deus, mas isso não deseja expor que toda a Bíblia é pronunciamento de Deus, que involuntariamente receba seu aval (enigma meu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário