quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Medite nessa mensagem

Há um versículo que aparece no mínimo quatro vezes na Sagrada Escritura: justo vive pela fé” (Hab 2, 4; Rm 1,17; Gl 3,11; Hb 10,36).  Já no caso da treinamento do Novo Testamento, processo foi um pouco mas complexo do que no Velho, porque a revelação divina se expandiu por variados povos em diferentes regiões (At 1.8), e já não havia um povo, zeloso como os judeus (Rm 10.1-2), que fosse responsável por acumular estes livros.

Desse modo, também Deus exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo nome; para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terreno, e debaixo da terra, e toda a língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai.

E juntos devemos honrar e obedecer ao Senhor. Os primeiros registros da tradução de trechos da Bíblia para lusitano remontam ao final do século XIII, por Dom Dinis. Havia diversos livros que os judeus não aceitavam. Frei Bernardo traduziu Sistema de São Mateus no Século XV. Em 1495, a rainha Leonor, esposa de D. João II mandou publicar Livro Vida de Cristo”, uma espécie de simetria dos Evangelhos.

Mas recebe de Jesus um alerta e justificação a respeito de do extensa duelo que é segui-Lo: As raposas possui seus covis e as aves do céu, ninhos…” (Lucas 9:57-58). Todo restante do Velho Testamento foi escrito originalmente em judaico.

Cada um deve estar garantido em seu coração de que governanta a Deus sobre todas e cada uma das coisas e que também governanta a sua família. Vede relação sagrado: E formou Senhor Deus homem do pó da Terreno, e soprou em suas narinas fôlego da vida; e homem foi constituído psique vivente (Gênesis 2:7).

Ora, sabe-se que de antemão de Cristo e, sobretudo, na era cristã, vieram à luminosidade inúmeros escritos que pretensamente continham a Vocábulo de Deus, e destes apenas um reduzido número foi incluído na relação dos Livros Sagrados.



Então, Jesus, chamando-os, disse: Sabeis que os governadores dos povos os dominam e que os maiorais exercem autoridade sobre eles. Jesus, quando menino, deve ter freqüentado a escolinha de Nazaré, para aprender hebraico e desta forma ser capaz entender a Bíblia.

Dos 27 livros que compõe Novo Testamento, ou a Novidade Coligação, foram escritos por nove autores diferentes. Digo a Bíblia, pois, não posso tomar como base a mim mesmo, porque, certamente estaria caindo em minhas próprias verdades que muitas vezes a Termo de Deus sova de na frente de.

Os Livros apócrifos (latim: apócryphus; lusíada: oculto), também conhecidos como Livros Falso-canônicos, são os livros escritos por comunidades cristãs e pré-cristãs (ou seja, há livros apócrifos do Antigo Testamento) nos quais os pastores e a primeira comunidade cristã não reconheceram a Pessoa e os ensinamentos de Jesus Cristo e, então, não foram incluídos no cânon bíblico.

Na calamidade e longe de moradia, em outro país, tiveram coragem para testemunhar de sua fé. Ser adventista leal dentro da igreja é muito fácil, quando estamos usando nossas melhores roupas com cara de bonzinhos. 22 Então Deus os abençoou, dizendo: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei as águas dos mares; e multipliquem-se as aves sobre a terra.

Discurso da Missão, Mateus 10. Descreve atuação que Cristo espera dos discípulos, instruindo-os a como gostar e subsistir conforme a vontade de Deus. No Novo Testamento, ele traduziu a termo ecclesia por congregação”, em vez de igreja”, termo preferido pelas traduções católicas.

Então, termino com esta confissão, que vamos poder fazer nossa: "Eu não consigo obedecer à lei de Deus se eu não existir pela perdão de Deus, à luz do Teoria de Jesus Cristo e pelo controlar do seu Anjo. Você não pensa nas coisas de Deus, mas nas dos homens”.

A primeira tradução latina da Bíblia foi a Vetus Latina, baseada na Septuaginta, e, portanto, contendo livros não incluídos na Bíblia hebraica. Se a Bíblia não tivesse Deus como responsável, porém fosse uma disposição do homem, sendo que varão possui um tempo de vida restringido (Ec 2.21) e todos e cada um dos profetas e escritores bíblicos já morreram, qual seria propósito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário